Campo Mourão

Cost Saving novamente de malas prontas para Ásia

Saiba mais sobre o projeto de internacionalização de empresas.
["Felipe Teixeira, CEO da Cost Saving."]

O CEO da Cost Saving, Felipe Teixeira segue para Ásia novamente em novembro para participar da China International Import Expo, ele representará clientes brasileiros que estão passando pelo processo de internacionalização e iniciaram negócios com a China através da Cost Saving. Além da feira destinada a empresas exportadoras, Felipe irá visitar fabricantes que desenvolveu para várias empresas de Campo Mourão e do Brasil, irá ainda aproveitar a viagem para visitar clientes em Singapura e no Vietnã.

Segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) de janeiro a junho, apenas 17 empresas de Campo Mourão realizaram algum processo de exportação/importação, isso mostra que muitas empresas estão perdendo oportunidade de melhorar seus custos e consequentemente suas margens, porém esse cenário está mudando, somente nos últimos 3 meses a Cost Saving realizou o processo de internacionalização para 4 empresas mourãoenses e tem mais 6 projetos em andamento, a meta é dobrar o número de empresas realizando operações internacionais no ano de 2019.

Quer importar ou exportar? Saiba mais sobre o projeto de internacionalização de empresas no site www.csaving.com.br ou entre em contato com a equipe da Cost Saving através do email [email protected] ou (44) 99909-1987.