Região

Criança visita PRF e ganha farda da PM na região

["A garotinha Isabella durante a visita com policiais da corpora\u00e7\u00e3o"] (Foto: Divulgação/PRF)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que trabalham na Unidade Operacional Ubiratã, receberam uma visita especial na tarde desta quinta-feira (10). A pequena Isabella Vitória, de apenas 6 anos, pediu uma roupa de policial ao Papai Noel e ganhou uma fardinha da Polícia Militar paranaense. Como a PRF é diferente, conforme diz Isabella, ela resolveu conhecer um pouco mais da história da PRF.

A garotinha foi recebida pelos policiais que trabalham na Unidade Operacional, que explicaram tudo para ela. Ensinaram, por exemplo, ela a falar no rádio digital, sentou no banco do motorista da viatura, aprendeu a usar o giroflex e a sirene, o bafômetro e ainda vestiu o colete da PRF e teve uma aula sobre os equipamentos que são utilizados. Depois da visita, sua avó enviou um áudio onde ela agradece pelo atendimento e que a neta ficou muito feliz em conhecer os policiais.

“Soldado Isabella ficou tão feliz por ter me atendido tão bem. Fiquei feliz de ter conhecido vocês. Deus abençoe. Feliz 2019! Beijo”, falou a garotinha no áudio enviado pela avó à PRF.