Policial

Criminosos armados invadem propriedade rural e roubam 5 veículos

Até o momento até apenas um Gol levado foi recuperado.
["Pol\u00edcia Militar foi comunicada da ocorr\u00eancia na manh\u00e3 de hoje"] (Foto: Arquivo)

Uma família viveu momentos de tensão nas mãos de criminosos na noite dessa quinta-feira (10), no município de Juranda. Armados com revólveres, dois ladrões chegaram à propriedade rural por volta das 21 horas já anunciando o assalto.

Após renderam os moradores e parentes das vítimas que estavam na casa, os bandidos fugiram levando cinco veículos, entre eles 2 caminhonetes Toyota/Hilux; um VW/Gol; uma VW/Saveiro e ainda uma motocicleta Honda Biz.

As vítimas só conseguiram comunicar o crime à Polícia Militar por volta das 6 horas desta sexta-feira (11). O Gol levado pela dupla foi encontrado abandonado em uma estrada rural, na comunidade Alto Alegre.

Conforme relataram as vítimas à polícia, os ladrões eram de pele morena, no entanto, não foi possível a identificação dos mesmos, já que estavam com rosto encoberto. Além dos veículos, os criminosos roubaram também certa quantia em dinheiro dos moradores e joias.

A Polícia Militar realizou buscas por propriedades rurais da região, porém nenhum dos bandos foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.