Policial

Criminosos arrombam igreja em Campo Mourão e furtam instrumentos

Nem a igreja escapa dos criminosos em Campo Mourão.

Nem mesmo a igreja escapa da ação dos criminosos em Campo Mourão. Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 5 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer a rua Araruna, área central da cidade, para atender uma ocorrência de furto a uma igreja.

Segundo o informante, que ligou no anonimato, a porta de entrada da igreja estava aberta passando a impressão de que havia sido arrombada. No local, os policiais constataram o fato. Um imóvel ao lado, onde funciona um escritório de advocacia e um escritório de engenharia, também estava arrombado.

A PM fez contato com o responsável pela igreja que compareceu ao local constatado o furto de uma guitarra da marca Strindbergiano, e um baixo da marca Strinberg. Do escritório de engenharia foi furtado um mouse, um teclado, um Notebook, e um cartão digital. Já no escritório de advocacia o responsável não sentiu falta de nenhum objeto ou documento. Diante dos fatos, a PM orientou as vítimas e realizou patrulhamento para tentar encontrar os ladrões, mas ninguém foi localizado até o momento.