Culinária Oriental, em agosto, no Senac de Campo Mourão

Sukiyaki, Yakimeshi, Frango Xadrez, Yakisoba,  Sashimi, Sushi e Harumaki são apenas alguns dos tradicionais pratos que serão preparados no curso de Culinária Oriental que o Senac de Campo Mourão inicia no dia 2 de agosto. As aulas serão ministradas exclusivamente nas sextas-feiras, das 19h30 min às 22h30min.

Outras receitas que serão preparadas durante o curso: Missoshiru,  Pão chinês, Salada de bifum, Salada de repolho com gengibre, Guioza, Banana caramelada, Tempurá, Tori-Furai Kids, TeppanYaki, Tonkatsu, Costela Bovina ao molho chinês, entre outras. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas

Rica em cores e sabores, a culinária oriental é uma das mais apreciadas. Os participantes do curso vão aprender técnicas para o preparo de pratos frios e quentes.

Matrículas

As matrículas podem ser pelo site do Senac (https://www.pr.senac.br/cursos) com 20 por cento de desconto. O investimento é de R$ 280,00, que pode ser dividido em até cin com parcelas de R$ 56,00 (cartão de crédito). Mais informações sobre o curso através do site do Senac (www.pr.senac.br) ou diretamente na unidade local da instituição (rRua São Josafat, 1651 – centro), pelo telefone (44) 3518-5600 ou WhatsApp 44 98456-4525.

Salgados Finos

 No período de 5 a 29 de agosto, o Senac de Campo Mourão realiza o curso de Preparo de Salgados Finos. Terá duração total de 15 horas, com aulas nas segundas e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. As matrículas já estão abertas.