Curso de bolos e sopas no Senac Campo Mourão

No próximo dia 15, o Senac de Campo Mourão inicia o curso de preparo e Decoração de Bolos. Terá duração total de 15 horas e as aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 19h30min às 22h30min, com o encerramento marcado para o próximo dia 19.

Algumas das receitas que serão preparadas no curso: Bolos Simples (laranja, chocolate, fubá, coco), Pão de Ló (chocolate, branco), Creme base, Creme de confeiteiro e suas variações e coberturas como Chantilly, Chantininho e Merengue.

Sopas

Entre os dias 22 e 26 deste mês, o Senac de Campo Mourão realiza o curso de Preparo de Sopas. Também terá 15 horas de duração e as aulas vção se estender se segunda a sexta-feira, das 19h30min às 22h30min.

Algumas das receitas que serão preparadas durante o curso: caldos básicos, creme de aspargo, creme de cenoura com maça verde, pasta a Faggioli, Caldo Verde, Sopa Purê de Abóbora Cabutiá com queijo Gorgonzola, Consomê de Legumes, Eslava, Sopa Refrescante, Gazpacho, Sopa de Cebola, Sopa Cremosa de Tilápia, Minestrone, Sopa de Mandioquinha, Sopa de Canjiquinha e sopas doces , entre outras.