Curso de Cozinha Brasileira inicia nesta terça-feira no Senac

Começa nesta terça-feira (20/8), no Senac de Campo Mourão, o curso de Cozinha Brasileira. Os participantes vão aprender a preparar receitas consagradas: Bobo de Camarão, Feijão tropeiro, Cuscuz Paulista, Arroz carreteiro, Galinhada, Moqueca, Farofa, Baião de dois, Quibebe com carne seca, Pernil assado com tutu de feijão e banana assada, Escondidinho de carne seca, Canjiquinha, Arroz de coco, Quindim, Pudim e Manjar de coco, entre outras.

O curso terá duração total de 15 horas, com aulas exclusivamente nas terças-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está programado para o dia 17 de setembro. As vagas são limitadas e os participantes vão aprender a preparar tradicionais iguarias da cozinha brasileira, utilizando técnicas e ingredientes adequados das principais regiões gastronômicas do país..

As inscrições podem ser feitas através do site do Senac (https://www.pr.senac.br) ou diretamente na unidade local do Senac (rua São Josafat, 1651- centro), das 8 às 21 horas. Mais informações pelo telefone (44) 3518 5600, pelo e-mail [email protected]) ou pelo WhatsApp 44 98456-4525.

Bolos

No período de 5 a 19 de setembro, o Senac/Campo Mourão vai realizar o curso de Preparo e Decoração de Bolos. As inscrições já estão abertas e as aulas serão ministradas nas terças e quintas-feiras, no período da tarde: das 14 às 17 horas.