Campo Mourão

Decorações de Natal já foram retiradas da área central

Desta forma, o trânsito, que estava interditado na Avenida Capitão Índio Bandeira, entre as rotatórias da Rua Brasil e Harrison José Borges, onde estava o túnel de luzes, já voltou ao seu fluxo normal.
["As atra\u00e7\u00f5es fizeram parte do Campo Mour\u00e3o Cidade Natal, onde a cidade foi contemplada por diversas atra\u00e7\u00f5es art\u00edsticas, concentradas em sua maioria na Pra\u00e7a S\u00e3o Jos\u00e9 (Catedral)"] (Foto: Diego Reis)

Com a passagem do Natal e das festividades de final de ano, já foram retiradas as decorações natalinas da área central da cidade de Campo Mourão, incluindo o Túnel de Luzes, que foi uma atração, local onde várias pessoas aproveitaram para fazer fotos com suas famílias e amigos. As atrações fizeram parte do Campo Mourão Cidade Natal, onde a cidade foi contemplada por diversas atrações artísticas, concentradas em sua maioria na Praça São José (Catedral). Aconteceram espetáculos natalinos também na Praça Alvorada (Lar Paraná) e Praça do Japão (Jardim Tropical).

Desta forma, o trânsito, que estava interditado na Avenida Capitão Índio Bandeira, entre as rotatórias da Rua Brasil e Harrison José Borges, onde estava o túnel de luzes, já voltou ao seu fluxo normal. Equipes do Grupo Sou Arte retiraram as decorações, que deverão voltar para este espaço em dezembro deste ano de 2019. Equipes da prefeitura trabalham nas imediações, inclusive com plantio de mudas de flores nos canteiros das rotatórias.