Derrota Amarga na Arena UTFPR

O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal teve uma noite para se esquecer nesta terça-feira. Jogando na Arena UTFPR, pelo segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2019, a equipe foi goleada pelo Pato Futsal, de Pato Branco, por 5 a 1. O representante do Sudoeste Paranaense, desta forma, se consolidou como líder da disputa. Neste ano o time mourãoense havia ganhado duas vezes do adversário, as duas fora de casa, pelo Estadual e pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Felipinho abriu o placar para o Pato, na primeira etapa, que terminou com o placar de 1 a 0 para o time adversário. Thiago Cabeça, no segundo tempo, empatou o jogo para o representante mourãoense. Mas Maranhão, Pequeno, Djony e Jhow marcaram e decretaram a vitória pato-branquense na Arena UTFPR pela Chave Ouro Paranaense.

A derrota derrubou o time mourãoense para a terceira colocação, com 34 pontos ganhos, mesma pontuação da Copagril de Marechal Candido Rondon, a vice-líder, com 34. O Pato Futsal foi a 38. Os mourãoenses voltam a quadra pelo Estadual na quarta-feira da próxima semana, dia 31, para jogar com o Toledo, 19h30, novamente na Arena UTFPR. Pela Linga Nacional de Futsal, enfrenta o São José, na sexta-feira, 20h15, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos (São Paulo), pela 15ª semana da competição, onde está na quarta colocação, com 26 pontos ganhos.