Esportes

Derrotas dos “Anfitriões” no Paranaense 2019

Na Vila Capanema o Tricolor saiu na frente, aos 19 do primeiro, com Jenison, mas permitiu a virada do “Leão do Vale”.

Jogando em casa neste domingo, no complemento da terceira rodada da Segunda Taça (Dirceu Kruger) do Campeonato Paranaense de Futebol – Série A 2019, as equipes “anfitriãs” não se deram bem nesta quinta-feira. O Paraná Clube foi derrotado por 2 a 1 pelo Cianorte, na Vila Capanema, em Curitiba. No Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, quem “aprontou” foi o Rio Branco de Paranaguá, que venceu o Futebol Clube Cascavel por 1 a 0. Os dois jogos foram pelo Grupo B.

Na Vila Capanema o Tricolor saiu na frente, aos 19 do primeiro, com Jenison, mas permitiu a virada do “Leão do Vale”, o que aconteceu na segunda etapa. Aos 21 minutos, Montoya marcou o gol de empate, e aos 36 Filipe Santos foi a rede e decretou a vitória cianortense na Capital do Estado. Em Cascavel, aos 28 da etapa inicial, Wellissol fez o gol da vitória parnanguara. Com os resultados, o Coritiba lidera o Grupo B, com seis pontos. O Cascavel Clube Recreativo é o vice-líder, também com seis pontos.

Pela penúltima rodada da Segunda Taça, no sábado, 18 horas, o Athletico Paranaense recebe o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada, em Curitiba. O rubro negro vem de três vitórias, liderando o Grupo A, com nove pontos (100% de aproveitamento). No domingo, 16 horas, pelo mesmo grupo, o Toledo recebe o vice-líder Londrina, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo; e o Operário joga com o Maringá Futebol Clube, no Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Pelo Grupo B, os jogos da penúltima rodada são todos no domingo. Os dois primeiros, 16 horas, são entre Coritiba e Rio Branco, no Couto Pereira, em Curitiba; e Cianorte e Futebol Clube Cascavel, no Albino Turbay, em Cianorte. Na Vila Capanema, em Curitiba, 20 horas, jogam Paraná Clube e Cascavel Clube Recreativo.