Campo Mourão

Dois acidentes de trânsito no centro de Campo Mourão

Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de quarta-feira (10) na área central de Campo Mourão. O mais grave ocorreu na esquina da Rua Brasil com a Avenida Comendador Norberto Marcondes, onde um Pálio chocou-se contra uma árvore. Dois jovens, de 16 e 20 anos, sofreram ferimentos e foram atendidos pelo SAMU.

O carro era dirigido pelo rapaz mais velho e ao chegar no cruzamento perdeu o controle ao fazer o contorno a bateu contra uma árvore. O impacto acionou o air bag do carro, o que amorteceu o choque contra o motorista e passageiro. Outros dois jovens que estavam no banco traseiro nada sofreram. O veículo teve danos de grande monta. 

O outro acidente envolveu dois automóveis e ocorreu na mesma avenida, na esquina com a Rua Guarapuava. O motorista de um Honda Accord avançou a preferencial, atingindo um GM Astra. A batida fez o Accord parar próximo a uma árvore, mas o condutor não se machucou. Apesar da gravidade da colisão, um casal e duas crianças que estavam no Astra também não tiveram ferimentos.

Clique ou arraste para passar as fotos