Policial

Dois jovens vítimas de acidentes morrem no hospital

Entre as vítimas está Lucas Souza (foto), de 20 anos

Morreram na Santa Casa nesta terça-feira (13), dois jovens que sofrerem acidentes de trânsito, um de Campo Mourão e outro de Moreira Sales. O motociclista mourãoense Lucas Souza, de 20 anos, estava hospitalizado desde a noite de sexta-feira, quando chocou-se violentamente na lateral traseira de um Corsa, que estava estacionado na Avenida Capitão Indio Bandeira, área central de Campo Mourão. O impacto foi tão forte que arrancou o rodado do automóvel. Ele foi hospitalizado em estado gravíssimo, mas morreu após quatro dias na UTI.

Também morreu o empresário Manoel Henrique de Oliveira Maia dos Santos, de 26 anos, morador de Moreira Sales. Ele havia sofrido um acidente na madrugada do dia 4 de agosto, na rodovia PR-486, em frente à Vila Rural de Moreira Sales, e desde então estava hospitalizado em Campo Mourão.

O acidente teria ocorrido quando o veículo Astra dirigido pelo empresário passou sobre um buraco e se chocou violentamente contra um poste às margens da pista. Ele sofreu chegou a ser levado para o hospital de Goioerê e depois transferido para Campo Mourão, onde ficou nove dias na UTI. Ele era filho do vereador Dr. Neto (Manoel Olímpio Maia dos Santos) e da ex-vice-prefeita Santa, de Moreira Sales.