Campo Mourão

Douglas Fabrício entrega homenagem a voluntárias de projeto social da Assembleia de Deus

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve na Igreja Assembleia de Deus, na noite de domingo, 15, onde fez a entrega de uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná para o Círculo de Oração Rosa de Saron. O grupo que atualmente conta com mais de 300 mulheres, realiza um amplo projeto social e espiritual há 51 anos no município. A sessão solene especial contou com as presenças do prefeito em exercício, Beto Voidelo, prefeito licenciado Tauillo Tezelli e vereadores Sidnei Jardim e Edilson Martins, que conduziu o momento da entrega da homenagem, bem como dos pastores José Anunciação dos Santos e José Aroldo.

Ao receber a Menção Honrosa, a coordenadora do Rosa de Saron, Elisabete Schefer Santos, agradeceu o reconhecimento falando sobre os resultados do trabalhos que atendem pessoas em momentos de dificuldades. Ela lembrou que durante as últimas cinco décadas foram milhares de pessoas atendidas, e que a homenagem reconhece a dedicação e carinho de todas as voluntárias.

Por sua vez, o deputado Douglas Fabrício argumentou que a homenagem é o devido reconhecimento de todos os 54 deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Ele enalteceu que os trabalhos do Rosa de Saron contribuem para a qualidade de vida da comunidade, levando apoio e a palavra de Deus justamente a quem precisa. “Só temos a agradecer a dedicação de vocês por esse belíssimo trabalho de amor”, frisou Douglas Fabrício, que ainda saudou a todas a integrantes de grupo presentes.

Rosa de Saron

O Círculo de Oração foi criado há 51 anos por Irene Santos, esposa do pastor Jose Anunciação, falecida em 2017. Atualmente são mais de 300 mulheres atuantes que desenvolvem trabalhos sociais e espirituais, como visita a enfermos, atendimento a famílias em situação de necessidade e evangelização. Na última sexta-feira, 13, Douglas Fabricio recebeu a visita da coordenadora Elisabete Schefer Santos, que estava acompanhada pelas demais membros da diretoria, Nilza de Oliveira Araújo, Lenice Flávio de Oliveira e Suellen Andrade Oliveira de Souza, pastor José Aroldo e vereador Edilson Martins.