Douglas Fabrício participou de Encontro de Pastores na Igreja Assembleia de Deus

O deputado estadual Douglas Fabrício e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, estiveram na Igreja Assembleia de Deus, neste sábado, 25, onde participaram do Encontro Regional de Pastores. Ao todo 130 lideranças de igrejas de toda a região participam do encontro na sede da igreja em Campo Mourão. Os vereadores Edilson Martins e Edoel Rocha, também participaram do evento.

Na oportunidade Douglas Fabrício saudou o Pastor José Anunciação dos Santos, bem como todos os participantes da programação. Ele falou de sua atuação parlamentar nos municípios, atendendo toda a região, e destacou a atenção especial a Campo Mourão, que como polo regional, atende toda a região.

Temos projetos e ações nos municípios atendendo as comunidades. Nossas lutas regionais também garantem apoios aos municípios, como o caso da Santa Casa de Campo Mourão, que fortalecida recebe pacientes de todos os municípios da região, frisou Douglas Fabrício.

O prefeito Tauillo Tezelli explanou sobre as ações da administração municipal, agradecendo o apoio de Douglas Fabrício e da própria Câmara Municipal, na viabilização de recursos para todas as áreas do município.