Região

Douglas Fabrício vistoria colégios estaduais para tratar sobre projetos

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Janiópolis durante o último final de semana, onde juntamente com vereadores, lideranças e diretores, vistoriou as estruturas da Escola Estadual Dom Pedro II e Colégio Estadual João XXIII. Na oportunidade ele ouviu reivindicações da comunidade escolar, e declarou apoio a permanência das duas estruturas no município, contrariando um projeto de junção das unidades escolares. Douglas Fabricio deverá tratar sobre o assunto em uma audiência na Secretaria de Estado da Educação.

Douglas Fabrício argumentou sobre a qualidade dos estabelecimentos educacionais, lembrando que recentemente ambos estabelecimentos educacionais receberam investimentos além de obras do Programa Escola 1000 e equipamentos de informática do Programa Escola Conectada. Os investimentos foram do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação.

Participaram das visitas, a diretora do Colégio Estadual João XXIII, Márcia Ferreira; diretor da escola Estadual Dom Pedro II, Francisco Chagas, desportista Agnaldo Senger e os vereadores Moacir Pereira Reis, Elias Veloso e João Pedro.

Douglas Fabrício tratou projetos em Farol

O deputado estadual Douglas Fabrício também esteve em Farol, cumprindo agenda na região no final de semana. Ele esteve reunido com a prefeita Ângela Kraus, secretários municipais e vereadores Moacir Bertoli, João Neposiano, Reginaldo Loubak e João Costa, quando fez uma breve prestação de contas e tratou sobre novos projetos. O encontro aconteceu no Paço Municipal.