Policial

Duas novilhas são abatidas por ladrões em Corumbataí do Sul

Uma prática de crime que vem se tornando comum na região voltou a acontecer em uma propriedade rural de Corumbataí do Sul no fim de semana. Bandidos invadiram uma área de pastagem, abateram duas novilhas e deixaram no local apenas as cabeças e vísceras dos animais. O proprietário só percebeu o desaparecimento das novilhas ontem de manhã, quando chegou ao pasto e encontrou apenas os restos mortais dos bichos.

De acordo com as informações, os animais estavam no Sitio São Paulo, que fica na estrada sentido bairro Santo Antônio, a quatro quilômetros da divisa dos municípios de Corumbataí do Sul com Barbosa Ferraz. Para entrar no pasto e fazer o serviço, os bandidos cortaram uma cerca de arame farpado.

A suspeita é de que os dois bovinos foram mortos a tiros, pois um morador da região disse ter ouvidos alguns disparos que pareciam de arma de fogo. A Polícia Civil de Barbosa Ferraz foi comunicada e vai investigar o caso já com base na informação de um motociclista que disse ter visto o um veículo parado no meio de uma plantação, com faróis apagados no domingo à noite. Segundo ele, o veículo parecia uma caminhonete nova. O automóvel ter seguido em direção a Peabiru, por uma estrada rural.