Esportes

Duas vitórias embalam Tapejara na Chave Prata do Handebol Paranaense

Para esta primeira etapa da disputa, o atleta e dirigente Gilmar Vieira levou um grupo qualificado.
A equipe já é considerada pelos seus dirigentes muito mais que uma surpresa, e sim uma grandiosa realidade no Estado do Paraná, com as duas vitórias que conquistou nesta fase inicial, contra Rebouças (17 x 12) e Dois Vizinhos (27 x 18) (Foto: Assessoria/LHPR)

A equipe Tapejara Handebol/Academia Top Life estreou muito bem no Campeonato Paranaense de Handebol Livre/Chave Prata - Masculino, no final de semana, em Toledo, no Oeste Paranaense. A equipe já é considerada pelos seus dirigentes muito mais que uma surpresa, e sim uma grandiosa realidade no Estado do Paraná, com as duas vitórias que conquistou nesta fase inicial, contra Rebouças (17 x 12) e Dois Vizinhos (27 x 18).

Para esta primeira etapa da disputa, o atleta e dirigente Gilmar Vieira levou um grupo qualificado, com o objetivo claro de embalar a sua equipe na disputa, para já poder alimentar o sonho de chegar à Elite do Handebol Paranaense. Sendo assim, o time tapejarense se reforçou, e muito, e promete surpreender ainda mais na disputa. “Estamos com um elenco forte, com muita vontade de fazer bonito, e etapa após etapa vamos nos dedicar e nos empenhar cada vez mais atrás dos bons resultados, para que possamos alcançar nossos objetivos futuros”, declara.

E desde já, pela possibilidade de estar participando da disputa estadual, com condições de fazer frente aos seus adversários, Gilmar agradece, além dos seus atletas e colaboradores; à diretiva municipal, no caso o Diretor de Esportes Rubens Aragão e o prefeito Rodrigo Pezão. “Sem este apoio e participação nada disso estaria acontecendo. Estamos vivendo um momento especial, e que esta nossa atual situação persista até o final desta disputa, para que possamos alçar o nosso objetivo, que é estar entre os grandes do handebol paranaense”, conclui. A segunda etapa da disputa será nos dias 26 e 27 de maio, em Guarapuava.