Policial

Dupla do “barulho” é presa pela PM após tentativa de assalto

Criminosos entraram de penetras em uma festa.
(Foto: João Silvestrin)

Dois jovens de 19 e 21 anos, já bastante conhecidos no meio policial, foram presos na madrugada deste domingo (21), após uma tentativa de assalto na rua João Vecchi, jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Chama atenção a ousadia dos criminosos, que entraram de penetras em uma festa para cometer a ação criminosa.

Conforme apurou a reportagem, a dupla chegou ao local por volta das 3 horas em uma motocicleta e entrou já agredindo um dos participantes. Em seguida, os criminosos roubaram dois celulares e deixaram o local.

Para azar dos ladrões, terceiros presenciaram a ação e acionaram a Polícia Militar (PM). Uma equipe da Rotam que estava próximo, chegou ao endereço antes mesmo deles fugirem o local.

Ao serem abordados, foram reconhecidos pelos policiais, pelas várias passagens na polícia. Um dos bandidos, inclusive responde por homicídio. Ao verificar a moto da dupla, os policiais constaram que o veículo foi furtado em Maringá. Diante da situação, a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.