Campo Mourão

Empate Mourãoense na Liga Nacional de Futsal 2019

A equipe segue em quinto lugar na disputa, agora com 31 pontos.
Empate entre paranaenses e gaúchos na Arena UTFPR, em Campo Mourão (Foto: Assessoria)

O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal ficou no empate em 2 a 2 com a Assoeva, de Venâncio Aires (Rio Grande do Sul), na noite deste sábado, pela disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF 2019), em jogo válido pela penúltima semana da disputa, disputado na Arena UTFPR, em Campo Mourão. A equipe segue em quinto lugar na disputa, agora com 31 pontos, e tem grandes chances de terminar esta fase inicial na primeira colocação. Os próximos jogos pela disputa desta competição agora são apenas no mês de setembro. O Cascavel lidera a disputa, com 34 pontos em 18 jogos, mas já fechou sua participação na fase inicial, com a vitória deste sábado por 4 a 2, em Cascavel. O vice-líder é o Corinthians.

Vini, no primeiro minuto da partida, abriu o placar para o time mourãoense. Os outros três gols da partida vieram apenas na segunda etapa do jogo. Aos três, Igor Carioca empatou para a Assoeva. Aos sete, Fabinho marcou e colocou novamente o time mourãoense na frente. Mas no minuto seguinte Alemão fez o gol de empate da equipe gaúcha. No dia 2 de setembro, uma segunda-feira, a equipe joga em Tubarão (Santa Catarina), contra o Tubarão, no Ginásio Estener Soratto, em jogo válido pela 17ª semana (anterior). O último jogo do Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal na primeira fase da LNF 2019 é no dia 6 de setembro, uma sexta-feira, ante o também paranaense Marreco de Francisco Beltrão, 20h15, novamente em casa, na Arena UTFPR, em Campo Mourão.

Esta mesma equipe será a próxima adversária no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2019, mas o jogo será no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, 20h30, pela 24ª rodada, quarta-feira (28). No dia 14 de setembro, um sábado, 19h30, a partida por esta competição é contra o Dois Vizinhos, na Arena UTFPR, em Campo Mourão. O ultimo compromisso da equipe no primeiro turno desta disputa é no dia 21, um sábado, diante da São Lucas, em Paranavaí. Os mourãoenses são os atuais vice-líderes do Paranaense, com 45 pontos ganhos, um atrás do Pato Futsal, que é o líder, com 47. A equipe disputou 23 partidas, vencendo 14, empatando três e perdendo seis. Assim como o primeiro colocado da disputa até aqui, marcou 79 gols, sendo os dois melhores ataques da disputa. Só que o Integrado/Campo Mourão/Futsal sofreu 42 gols, e os pato-branquenses apenas 32. O saldo mourãoense é de 37 gols positivos. O pato-branquense é de 47 positivos.