Empates Paranaenses no Campeonato Brasileiro

Equipes paranaenses que disputam o Campeonato Brasileiro, na Série B e na Série D, ficaram no empate neste sábado. Na Série B, o Paraná Clube empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, em Cuiabá (MT). No Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário ficou na igualdade em 0 a 0 com o Oeste, de São Paulo. Na Arena Joinville, em Joinville (Santa Catarina), pela Série D, também deu empate, em 0 a 0, entre Joinville e Maringá Futebol Clube.

No jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, com menos de um minuto de partida Ramon balançou a rede para o Paraná Clube. Felipe Marques, no final da segunda etapa (43 minutos), empatou para o Cuiabá, igualando o placar da partida. Neste sábado apenas o Cianorte, na Série D, venceu, fazendo 1 a 0 no São Caetano, em São Caetano do Sul (São Paulo).

Pela Série B, o Operário volta a joga na sexta-feira, 21h30, contra a Ponte Preta, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 4ª rodada. O Paraná Clube volta a jogar em casa, no sábado, 16h30, ante o Guarani de Campinas. Também no sábado, 11 horas da manhã, o Londrina recebe o Bragantino, no Estádio do Café, em Londrina. O Coritiba, na segunda-feira, dia 20, 20 horas, enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (Santa Catarina).

Na Série D, neste domingo, 16 horas, o Foz do Iguaçu recebe o Brusque, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. O Maringá Futebol Clube volta a campo no próximo sábado, 17 horas, para jogar com a Ferroviária de Araraquara (São Paulo), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Neste mesmo dia, 16 horas, o Cianorte joga com o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul).