Campo Mourão

Empresário de CM é homenageado por vereadores por “assiduidade” a Câmara

Por ser frequentador assíduo da “casa”, e demonstrar profundo interesse em todas as ações promovidas pelo legislativo, ele recebeu uma Moção de Congratulações
(Foto: Dirceu Portugal)

O morador de Campo Mourão, Dirceu Antônio de Almeida, 72, empresário há muitos anos na área de revenda de materiais de construção, recebeu uma homenagem especial na noite dessa terça-feira (12) da Câmara Municipal de Campo Mourão. Por ser frequentador assíduo da “casa”, e demonstrar profundo interesse em todas as ações promovidas pelo legislativo, ele recebeu uma Moção de Congratulações. Dirceu atua como empresário há vários anos no Lar Paraná.

A homenagem foi proposta pelo vereador Miguel Ribeiro, que entregou a honraria junto com o vice-prefeito municipal Beto Voidelo, que na oportunidade representou o prefeito Tauillo Tezelli. Dirceu é líder comunitário do Lar Paraná (Presidente da Associação de Bairros), e também é membro ativo do Conselho Municipal de Cidade de Campo Mourão, o Concidade.

Marido de Dorotéia Oliveira de Almeida e pai de Dulcinéia Almeida Coelho, Délcio de Almeida, Delci Antônio Almeida e Dilson Aparecido de Almeida; o empresário sempre se mostrou muito interessado com as ações legislativas e executivas dentro do município. “É uma questão exemplar, um cidadão preocupado com a sua cidade, que tem o interesse de sempre estar colaborando para o bem comum, um cidadão sempre presente em nossas sessões, participante de conselho, líder comunitário, e sendo assim, é digno desta honraria”, afirma o vereador Miguel.

A família se fez presente durante a entrega da homenagem, e um dos filhos, o Delci, valorizou a honraria. “Como filhos, familiares, só temos a agradecer. É uma grande honra (em nome da nossa família), ver meu pai receber uma homenagem como esta; por tudo o que já fez e o que faz no dia a dia, com interesse de defender da melhor forma a nossa comunidade local e a cidade, em geral”, destacou.

O homenageado também fez questão de falar sobre a moção recebida e da importância do Legislativo para a cidade. “Acompanho sempre tudo o que tem sido decidido ao longo dos anos, tenho atuação como líder de bairro, sempre me preocupo em pedir que tudo aquilo que beneficie a comunidade aconteça, pra mim é uma honra participar de um conselho onde questões importantes para o desenvolvimento da nossa cidade sejam dirimidas. Sendo assim, para mim, é honroso receber uma homenagem como esta”, comentou, ao agradecer os vereadores pelo reconhecimento.

Clique ou arraste para passar as fotos