Entidades servem Carneiro no Buraco domingo; ainda há convites à venda

Três entidades de Campo Mourão que assumiram a Festa do Carneiro no Buraco neste ano, servem o prato típico neste domingo (14). Na programação consta apenas o almoço. Organizam o evento, o Sindicato Rural, Rotary Club Campo Mourão, e Rotary Club Verdes Campos. O carneiro será preparado pelo Buffet Mundial.

Um total de 2.160 ingressos foram colocados à venda, sendo 360 pelo Sindicato Rural; 1.200 do Rotary Club Campo Mourão; e 600 convites do Verdes Campos. Os organizadores informam que ainda há convites à venda.  Os ingressos custam R$ 40 (adulto) e R$ 20,00 (criança).

O presidente do Rotary Verdes Campos, Josiel Nascimento (Gestão 2018/2019), comentou que a entidade montará uma barraca na manhã deste sábado (13) no calçadão da Avenida Capitão Índio Bandeira, em frente a Pernambucanas para intensificar a venda de ingressos. Temos vários convites ainda à venda. Este ano, como não há outras atrações, está um pouco complicada a comercialização dos convites, falou. 

O presidente do Rotary Club Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima (gestão 2019/2020), disse que pela entidade também há convites à venda e podem ser adquiridos com os membros do Rotary. Ele informou que a renda arrecadada com o almoço será revertida em prol do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan e Casa das Fraldas. 

Interessados podem também adquirir convites no Sindicato Rural de Campo Mourão pelo telefone (44) 3523-7565. O presidente do sindicato, Nery José Thomé, comentou que as entidades tomaram frente do almoço para que a tradição do prato não caia no esquecimento. Segundo ele, além de reunir familiares e amigos em uma confraternização, será uma forma de homenagear os pioneiros do município e criadores do prato típico.

 Os organizadores lembram que não será disponibilizado kit personalizado da festa (prato e talher) e que os pratos disponibilizados são de festas de anos anteriores. Quem preferir pode também levar prato e talheres de casa. Leia a reportagem completa na versão impressa da TRIBUNA deste sábado. 

Os convites podem ser adquiridos com:

Membros do Rotary Club Verdes Campos;

Memores do Rotary Club Campo Mourão;

Sindicato Rural, no telefone (44) 3523-7565