Campo Mourão

Família procura idosa que sofre de alzheimer e pode estar perdida no mato

A família de Ivanete Maria Rodrigues Gonçalves, 66 anos, de Campo Mourão, está a procura dela desde ontem à tarde quando teria saído da residência de um dos filhos, na Rua Santos Dumont, para voltar para a casa dela, na Rua São José, 641. A vítima sofre de Alzheimer e depressão e os filhos acreditam que ela tenha ido pelo caminho oposto ao da sua residência, por isso se perdeu.

Por volta das 20h40 a família teria conseguido contato com ela por celular, quando a idosa teria informado que estava numa plantação de soja e conseguia escutar o barulho de um rio. Questionada se conseguia ver estrada, luz ou cidade, ela teria dito que não.

Às 22h30 os filhos conseguiram o último contato com ela via telefone, ocasião em que tentaram sem sucesso pegar a localização. A vítima relatou que estava com frio e muita sede. Dona Ivanete tem cabelos grisalhos e usava tênis preto, bermuda tipo legging preta e camiseta clara (quase branca).

A Polícia Militar fez várias buscas junto com a família, como na região do Parque do Lago e próximo da Santa Casa- Cidade Alta, mas ainda não conseguiram localizar a mulher. Quem tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar (190) ou no telefone celular 99978-9424.