Campo Mourão

Família vinda de São Paulo necessita de ajuda

Uma família de 4 pessoas que chegou recentemente de São Paulo para morar em Campo Mourão está necessitando de ajuda e principalmente de um emprego. Jones Eduardo dos Santos, 42 anos, foi aprovado no curso de Engenharia Química na UTFPR e por isso veio para Campo Mourão com a esposa Flávia, a filha de cinco meses e uma sobrinha de 20 anos, que ainda está cursando o ensino médio.

A esposa Flávia contou à reportagem da TRIBUNA que o marido estuda à noite e está a procura de emprego, pois trabalha com gesso ou eletricista. “Viemos para cá apenas com algumas roupas e o primeiro aluguel da casa foi pago por um amigo lá de São Paulo”, conta. Além de um emprego, a família necessita de móveis, roupas e alimentos. 

Sem nenhuma renda, Flávia explicou que já fez o cadastro na Secretaria Municipal de Ação Social para tentar o benefício do programa Bolsa Família. A sobrinha foi matriculada no Colégio Osvaldo Cruz e necessita comprar uniforme. “Qualquer ajuda é muito bem vinda”, pede Flávia. Quem puder e quiser colaborar a família mora na Rua Devete de Paula Xavier, 316 (próximo ao Corpo de Bombeiros).