Feirão Queima de Estoque de Campo Mourão movimenta comércio lojista

O município de Campo Mourão abre nesta quinta-feira (12), a 23ª edição do Feirão Queima de Estoque. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento será realizado no Celebra Eventos e prossegue até sábado (14) com descontos em mercadorias que variam entre 50% a 70%. Diversas lojas de vários seguimentos estarão participando.

A promoção tem como principal atrativo os descontos nos produtos, alguns vendidos praticamente a preços de custo. Além disso, a variedade de mercadorias também chama atenção. A feira já se tornou tradicional em Campo Mourão e atrai consumidores de toda a região que vêm ao município para fazer compras, fomentando a nossa economia, disse ontem o presidente da CDL, Fabio Junior Bareta, em entrevista à TRIBUNA.

De acordo com Bareta, a meta é superar as vendas em relação ao primeiro feirão deste ano, realizado no início de abril. Segundo ele, além de propiciar ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos de boa qualidade por preços promocionais, a feira fomenta a economia de Campo Mourão, devido a recursos injetados por moradores da cidade e de toda a região.

O presidente da CDL lembrou que durante o feirão os consumidores poderão comprar roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo, calçados, entre outros produtos. No local funcionará também uma praça de alimentação e um parque de diversões às crianças, observou.

De acordo com Bareta nesta quinta e sexta-feira, a feira funcionará das 9 às 22 horas. Já no sábado (14) o atendimento ao público será das 9 às 20 horas. O Feirão Queima de Estoque é realizado duas vezes ao ano desde 2008, neste ano já foi realizado também no mês de abril. Até o ano passado, o evento era realizado na Praça da Catedral São José, mas foi transferido ao Celebra para oferecer mais conforto aos consumidores.

Enquanto os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação, as lojas participantes aproveitam a promoção para liquidar estoques e se preparar para receber novas mercadorias. Muitos consumidores aproveitam os preços diferenciados da promoção para realizar compras para toda a família, ressaltou Bareta. Mais de 20 mil pessoas são esperadas para o evento.