Paraná

Festival em Maringá terá carnes nobres como atração principal

["Represa Sendeski."]

Um festival em que as maiores atrações serão preparadas com fogo e fumaça. Este é o tom do Churrasquero Festival, o primeiro evento específico de churrasco a ser realizado no interior do Paraná. Além de dez estações de carnes especiais, haverá chope artesanal, música ao vivo e muita animação.

Com o conceito open food e open bar, ou seja, com comida e bebida liberadas, os participantes viverão a experiência de um churrasco feito por profissionais, mas com o clima de churrasquinho em casa com amigos e familiares. Serão dez horas de festa no dia 6 de outubro, em um dos locais mais bonitos e exclusivos da região de Maringá: o Recanto das Águas, mais conhecido como Represa Sendeski.

“Pela primeira vez, a Represa vai receber uma festa aberta ao público durante o dia, que é quando ela fica mais bonita. Além de comer comida boa, as pessoas vão poder estar em contato com a natureza e aproveitar o visual incrível daquele lugar. Vai ser um dia para curtir com os amigos, num clima bem familiar”, diz um dos organizadores do festival, João Vitor Mazzer.

Churrasco é tendência

Muito difundido nos Estados Unidos, os festivais de churrasco viraram tendência também no Brasil. Cidades com São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Ribeirão Preto já receberam eventos desse tipo, registrando grande sucesso de público.

Em Maringá, a história começou há um ano, quando os amigos Victor Corona e Bruno Morelli lançaram o Churrasquero, empresa que realiza churrasco com carnes nobres na casa do cliente. Atualmente, já com duas equipes formadas, eles realizam, em média, 40 eventos por mês, muitos deles em outras cidades do Estado. “Há, inclusive, muita procura por pessoas de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Estamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho, e com o intuito de ter um crescimento ainda maior, criamos o Churrasquero Festival”, conta.

Para isso, buscaram os parceiros certos. “O João Vitor, com todo o know-how na produção de eventos; o Jow Sendeski, que nos proporcionou aquele lugar maravilhoso; e o Renato Bertocco, do Frigorífico 3R, nosso principal patrocinador”, diz.

Serão dez estações de carnes, cada uma com uma equipe de chefs e assadores profissionais. Costela de chão, porco à paraguaia e varal de aves são algumas das técnicas que o público poderá acompanhar o preparo e provar o resultado da mistura de horas e fogo, fumaça e muita dedicação.

Venda de ingressos já começou

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional e nos pontos de venda espalhados por Maringá. O convite dá direito a comer e beber o quanto quiser, e ainda usufruir da megaestrutura que será montada à beira da represa, com palco, área kids e confortáveis mesas para curtir o churrasco à vontade. A bela vista para o lago e o contato com a natureza vêm de brinde!

Serviço

Churrasquero Festival

Local: Recanto das Águas - Represa Sendeski

Data: 06/10/2018

Horário: das 12h às 22h

Ingressos

Link da venda online

https://www.ingressonacional.com.br/evento/11429/churrasquero-festival

Pontos de venda

Ribs - Mercadão Municipal

(NÃO ABRE DE SEGUNDA-FEIRA)

Endereço: Av. Prudente de Morais, 601 - 37 - Zona 7, Maringá - PR

Telefone: (44) 3023-2979

Central Carnes

Endereço:Av. Luís Teixeira Mendes, 1115 - Zona 04, Maringá - PR

Telefone: (44) 3224-0137

ICI Intercâmbio

Endereço: Av. Humaitá, 572 - Zona 04, Maringá - PR

Telefone: (44) 3305-3662

FEITEP

Endereço: Av. Paranavaí, 1164 - Parque Industrial Bandeirantes, Maringá - PR

Telefone: (44) 3029-4500

Euphoria Maringá

Endereço: Av. Mario Clapier Urbinati, 1500 - Vila Progresso, Maringá – PR

Telefone: (44) 3024-9092