Campo Mourão

Fiat capota ao ser atingido por Onix que avançou preferencial

(Foto: João Silvestrin)

O Fiat Uno, placas AYS 0821, ficou com as rodas para cima ao envolver-se em um acidente no cruzamento da avenida Afonso Botelho com a rua São Paulo, no centro de Campo Mourão. O veículo trafegava pela avenida quando foi atingido em cheio na lateral pelo Chevrolet Onix, com placas de Araruna, que avançou a preferencial.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas desta segunda-feira. Os três ocupantes do Fiat usavam o cinto de segurança e o acidente também fez com que os air-bags fossem acionados. A condutora, de 59 anos, uma passageira de 37 tiveram ferimentos leves e um rapaz de 20 anos nada sofreu. A condutora do Ônix, de 22 anos, também teve ferimentos leves.

As três mulheres foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital. A colisão destruiu a parte dianteira do Ônix. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Foi o segundo acidente na área central de Campo Mourão em pouco mais de 24 horas. Na madrugada de domingo, o motorista de uma Mitsubishi Outlander perdeu o controle da direção, subiu no canteiro atingindo uma placa de sinalização e dois postes de iluminação. O acidente ocorreu na avenida Irmãos Pereira, esquina com a Rua São Paulo.

Clique ou arraste para passar as fotos