Policial

Foragido de Barbosa Ferraz avança com moto sobre policial

Um dos presos foragidos da cadeia de Barbosa Ferraz no mês passado, identificado por Guilherme Henrique Alves de Melo, mais conhecido por “Gui Preto”, foi localizado ontem e para escapar do cerco policial, acabou avançando com uma moto contra um policial, que foi atingido de raspão. O foragido estava acompanhado supostamente de um irmão que o ajudou na fuga.

A dupla acabou escapando, mas a moto. Segundo as informações, o veículo havia sido furtado na cidade de Iretama. Gui Preto responde por furtos e roubos. De acordo com as informações do delegado Carlos Gabriel Stecca, o foragido estava escondido em um casebre, nos fundos da torre da Claro.

Os policiais fizeram buscas e o localizaram nas proximidades, com uma moto Honda Bros, mas ele abandonou o veículo e fugiu pulando muros e quintais. As buscas continuaram e em seguida uma equipe da PM, que estava a pé se deparou com o foragido, já na companhia de um irmão, em outra moto. Um dos militares tentou a abordagem, mas o condutor acelerou sobre ele. O policial foi atingido de raspão e a dupla fugiu.