Policial

Fugitivo chega em casa e mãe o leva de volta para a cadeia

Um dos presos que fugiu da cadeia pública de Goioerê na quinta-feira da semana passada foi levado de volta para a delegacia pela própria mãe, após chegar em casa. Luan Fonseca Bezerra foi apresentado na manhã de hoje ao delegado e voltou para a cela. Segundo as informações, logo após a fuga sua mãe já havia prometido aos policiais que o entregaria de volta na delegacia, caso voltasse para casa.

Outros familiares também acompanharam mãe e filho na delegacia. A família mora na Vila Candeias. De acordo com informações do site Goionews, de Goioerê, Bezerra tinha sido preso no dia anterior a fuga, acusado de roubar uma bicicleta no Jardim Curitiba e de ter tentado levar o telefone celular de uma estudante que saia do Premen I. Além disso, é suspeito de ter participado de vários outros roubos na cidade.

Na quinta-feira passada, oito presos fugiram da cadeia de Goioerê, mas a maioria já foi recapturado, restando apenas dois em liberdade: Ivan dos Santos (Ivan Capeta) e Julio Cesar Peres Martins. A fuga ocorreu após os detentos abrirem um buraco no solário,