Campo Mourão

Gol invade preferencial e causa acidente no Santa Nilce

(Foto: João Silvestrin)

A imprudência continua fazendo vítimas no trânsito todos os dias em Campo Murão. No início da tarde desta terça-feira (13), mais uma acidente pelo desrespeito às sinalizações de trânsito deixou uma pessoa ferida na cidade.

A ocorrência foi registrada na rua Engenhei Merecer, cruzamento com a José Backes, próximo a Praça do Conjunto Santa Nilce II, envolvendo um VW/Gol, conduzido por um homem de 47 anos e um motociclista de 49 anos, que estava em uma Honda CG/125.

Segundo informações, o Gol trafegava pela José Backes quando entrou na rua Engenheiro Mercer, sentido Avenida Comentador Norberto Marcondes, sem respeitar a preferencial, sendo atingido pelo motociclista que seguia pela via. O motorista do carro informou que não percebeu o outro veículo. O condutor da moto ainda freou, mas não conseguiu evitar o impacto.

Com batida, o motociclista sofreu ferimentos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Já o motorista do Gol não se feriu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente e orientou as vítimas. (Informações de João Silvestrin)