Gratuito: Diogo Portugal é atração da 23ª Feira das Profissões

Com 20 anos de carreira e 12 no stand up comedy, Diogo Portugal promete risadas do início ao fim na sua apresentação na 23ª Feira das Profissões. O humorista nacionalmente conhecido estará em Campo Mourão no próximo sábado, 31 de agosto, no Câmpus do Centro Universitário Integrado, para um show de humor, onde vai abordar as diversas facetas do mercado do trabalho. A entrada será gratuita.

De acordo com a supervisora de Extensão do Integrado, Mariana Pavanelli, o show de humor é indicado para toda a família. Convidamos Diogo Portugal porque ele é um comediante já consagrado, com bastante experiência e disposto a fazer shows temáticos. No nosso caso, ele fará um stand up voltado aos estudantes de ensino médio. O tema será vestibular e profissões. É um show clássico de stand up, no qual ele faz analogias de fatos do cotidiano sob a ótica do bom humor, detalha a supervisora.

O início da apresentação de Diogo Portugal está programado para as 16h30, de 31 de agosto, no Palco Cultural. O stand up vai fechar a programação da 23ª Feira das Profissões de Campo Mourão. Convido você e a sua família para prestigiar o nosso evento, que está sendo preparado com muito carinho. Será um dia de muitas descobertas e também de momentos de lazer. Venha conhecer as profissões que o município oferece e se divertir na Feira Criativa, na Praça de Alimentação, no show do Diogo Portugal e em várias outras atrações. Aguardamos vocês, finaliza Mariana.

Ônibus gratuito

Para o evento, o Centro Universitário Integrado irá oferecer ônibus gratuito à população com destino à unidade Câmpus. O ponto de partida será na Praça da Catedral São José, em Campo Mourão, ao lado da Biblioteca Municipal, na esquina com a Avenida Irmãos Pereira. Serão ônibus com partidas de em hora em hora, das 9h às 15h. Já para retorno ao Centro, o último horário de ônibus será às 17h20.

23ª Feira das Profissões

A Feira das Profissões é um tradicional evento anual gratuito e envolve alunos do ensino médio, pais e comunidade em geral de toda a região da Comcam. Consiste na apresentação de profissões e suas áreas de atuação de maneira lúdica, na qual, os participantes são convidados a interagir e embarcar em uma viagem que contribuirá para a escolha de uma carreira profissional.

A 23° Feira das Profissões de Campo Mourão acontece no dia 31/08 (sábado), das 9h às 17h, no Centro Universitário Integrado – unidade Câmpus, que fica na Rodovia BR 158, Km 207. Participam da exposição as principais instituições de ensino superior de Campo Mourão: Centro Universitário Integrado, UNESPAR e UTFPR.