Campo Mourão

Grave acidente envolvendo 3 veículos faz três vítimas na Estrada Boiadeira

(Foto: João Silvestrin)

Um gravíssimo acidente na manhã desta segunda-feira (26), na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), próximo a JBS, envolvendo três veículos deixou três pessoas gravemente feridas em Campo Mourão. A reportagem não conseguiu confirmar as identidades dos envolvidos até o momento.

A colisão envolveu um veículo Ford Ka, com placas de Maringá, um Audi, de Umuarama, e uma motocicleta de Campo Mourão. Conforme apurou a reportagem, o acidente foi provocado após o condutor do Audi, que seguia no sentido Tuneiras do Oeste a Campo Mourão atingir a moto que seguia no sentido contrário e em seguida o Ka, que estava logo atrás.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos em um dos pés e escoriações pelo corpo. Já os condutores dos carros sofreram ferimentos considerados gravíssimos. Eles foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados a hospitais de Campo Mourão.

Com a força da batida, todos os veículos envolvidos no acidente sofreram danos. Não se sabe as causas do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e atendeu a ocorrência.

Clique ou arraste para passar as fotos