Campo Mourão

Grave acidente na área central de Campo Mourão deixa 2 feridos

A batida envolveu um Ford Fiesta e uma camionete Toyota Hilux, por volta das 22 horas.
Segundo informações, o condutor do Fiesta que seguia pela rua cruzou a preferencial sendo atingido em cheio pela Hilux (Foto: João Silvestrin)

Um grave acidente na noite desse sábado (10), no cruzamento da Avenida Jorge Walter com a rua Panambi, área central de Campo Mourão, deixou pelo menos duas pessoas feridas. A batida envolveu um Ford Fiesta e uma camionete Toyota Hilux, por volta das 22 horas.

Segundo informações, o condutor do Fiesta que seguia pela rua cruzou a preferencial sendo atingido em cheio pela Hilux. Além dele, sua esposa e uma criança de apenas dois anos estavam no veículo. O impacto da colisão foi tão violento que a camionete foi lançada para cima do meio fio atingindo e arrancando um poste republicano do canteiro central da via.

O motorista e a mulher que estavam no Fiesta sofreram ferimentos. O condutor, foi socorrido com uma suspeita de fratura na clavícula e sua esposa sofreu ferimentos na cabeça. Já a criança, que estava na cadeirinha saiu ilesa. Na Hilux ninguém se feriu também.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro e Santa Casa para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local. Foi preciso a interdição da via para o resgate das vítimas.