Policial

Homem ameaça sogra de morte e acaba preso em Peabiru

A situação foi registrada na área central da cidade.

A Polícia Militar (PM) do município de Peabiru prendeu na noite dessa quarta-feira (11), um homem de 54 anos de idade por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após denúncia de que o acusado estria ameaçando de morte a própria sogra. A situação foi registrada na rua José Dias Aranha, área central da cidade.

Após receber a denúncia, a polícia então se deslocou ao local indicado. Chegando ao endereço, se deparou com o homem ameaçando a nora. O filho do acusado informou aos policiais que o pai estava alcoolizado e que teria se desentendido com a esposa, iniciando uma confusão generalizada, ameaçando também os demais familiares de morte.

Já o local, a PM recebeu uma nova denúncia, informando que havia uma arma de fogo na residência. Os policiais então realizaram buscas na casa com autorização do proprietário, localizando no quarto do homem uma carabina calibre .22, com 15 munições intactas. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.