Policial

Homem arromba residência, tenta estuprar mulher e acaba preso pela PM

Homem arrombou a porta e abaixou as calças, tentando pegar a vitima.
Ao ser detido pela Polícia Militar, ele ainda danificou o camburão, sendo encaminhado à delegacia de Peabiru

Uma mulher passou momentos de terror na mão de um criminoso na noite dessa sexta-feira (12), na cidade de Araruna. Bastante alterado, o indivíduo, de 30 anos, arrombou a porta de uma residência e tentou estuprar a vítima, que por sorte conseguiu fugir até a casa de um vizinho e acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com informações, a PM começou a receber várias ligações informando que um homem bastante alterado pulou o muro de uma residência e uma mulher gritava por socorro. Com base nas informações, uma equipe se deslocou ao endereço. Ao chegar ao local, o homem já estava em outra residência, após tentar agarrar a mulher na invasão ao primeiro imóvel. O criminoso já estava contido por populares.

Segundo a vítima, o indivíduo bateu na porta, mas como não o conhecia não atendeu. Neste momento ele então arrombou a porta, abaixou as calças e tentou agarrar a moradora à força. Em um determinando momento o criminoso se desiquilibrou e caiu com as calças abaixadas, foi neste momento que a mulher conseguiu fugir para o vizinho.

“O homem estava totalmente alterado, quebrou a viatura, ameaçou todos que estavam ajudando na situação inclusive a Polícia Militar e começou a quebrar o camburão”, informou um dos policiais militares que atendeu a ocorrência. Ele foi contido pela PM e encaminhado à delegacia de Peabiru. No local, em consulta a ficha do indivíduo, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Clique ou arraste para passar as fotos