Policial

Homem baleado morre no hospital em Campo Mourão

Um homem de 30 anos baleado em um bar no jardim Paulista, em Campo Mourão, na madrugada deste sábado (15), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Eudimar Neves estava acompanhado de amigos no estabelecimento, quando se desentendeu com outro homem, que fez os disparos. A vítima foi encaminhada por terceiros consciente ao Pronto Socorro.

No hospital, Neves informou à Polícia Militar (PM) que estava no bar com alguns amigos, o autor do disparo também estava no local. Ele disse que não conhecia o homem. Em um determinado momento houve um desentendimento entre ambos. Em seguida, o acusado deixou o local e ficou dentro do seu veículo, um GM/Prisma, que estava estacionado ao lado do estabelecimento à espera de Neves.

Quando a vítima deixou o bar foi surpreendida na rua com os disparos que o acertaram na barriga e braço. Após o crime fugiu rapidamente do local acompanhado de mais duas pessoas. O curioso é que o veiculo foi abandonado algumas quadras do local do crime e para surpresa, estava com 4 galinhas vivas dentro de um saco, no porta-malas. O carro foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para capturar o assassino.