Região

Homem com carro de CM morre em trágico acidente na PR-558

Corpo ficou preso às ferragens do veículo.

Um homem de aproximadamente 40 anos, identificado como Ronildo de Oliveira Rodrigues, que estava em um veículo com placas de Campo Mourão, morreu no início da tarde desta terça-feira (9) em um trágico acidente na rodovia PR-558, entre o município de Terra Boa e o distrito de Malu.

De acordo com informações, Rodrigues conduzia uma picape VW/Saveiro sentido ao distrito de Malu quando perdeu o controle da direção em uma curva atravessando a pista contrária e atingindo em cheio uma árvore de grande porte às margens da via.

Mesmo com o airbag do carro sendo acionando, o homem morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens, e para ser retirado do interior do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria. Para se ter ideia da força do impacto, um pedaço da árvores foi arrancado com a batida. O carro, que ficou parado no meio da pista, teve a frente completamente destruída.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Cianorte. Segundo informações, apesar de o carro ter placas de Campo Mourão, a vítima era moradora de Terra Boa. (Com informações do blog Hora da Notícia).