Policial

Homem é agredido a tijoladas e vai parar no hospital

Vítima foi socorrida e encaminhada à Central Hospitalar de Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão registrou um caso de violência na cidade nessa terça-feira (10). A situação aconteceu na rua Damasco, no jardim Condor. Uma equipe foi acionada por populares informando sobre uma ocorrência de vias de fato.

Ao chegar ao local, um homem de 54 anos apresentava uma lesão no rosto provocada por uma tijolada desferida por outro homem, de 30 anos. O motivo da briga não foi informado. Diante da situação o homem ferido foi encaminhado à Central Hospitalar para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado juntamente como agressor à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.

FURTO

Também em Campo Mourão, a polícia registrou na noite de ontem o furto de um veículo utilitário carregado com baterias na Avenida João Bento, em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-272.

De acordo com relatos do condutor do veículo Fiat/Strada, ele havia estacionado em frente a lanchonete, porém esqueceu a chave na ignição e adentrou ao estabelecimento para comprar um refrigerante.

Ao retornar para pegar as chaves do veículo o homem visualizou dois rapazes saindo com o utilitário sentido ao trevo sentido Luiziana. Ainda conforme a vítima, a pick-up estava carregada com baterias de veículos. Ele não soube especificar no momento a quantidade e o valor da carga.

A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar os autores. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada quanto a situação.