Homem é assassinado com requintes de crueldade

Um homem de aproximadamente 65 anos de idade foi assassinado com requintes de crueldade no distrito de Água Fria, pertencente ao município de Iretama, durante o fim de semana. A vítima, identificada como Antônio Martins Rodrigues, teve o crânio atingido por pedradas e um dos braços quase decepado. 

O crime aconteceu na noite de sábado (19). A Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima de uma pessoa informando que estava em uma lanchonete no distrito de Aguas de Jurema e que ouviu de terceiros que três indivíduos estavam armados com foices e iriam praticar um homicídio. O denunciante relatou que os suspeitos se deslocavam em uma estrada rural, sentido ao Assentamento Muquilão. 

Com as informações, o policial de plantão seguiu sentido ao distrito de Águas de Jurema, porém antes de sair da zona urbana de Iretama, recebeu novamente uma ligação do denunciante informou que visualizou um homem caído, todo ensanguentado em um carreador, próximo ao distrito de Água Fria. O policial acionou o Samu para socorrer a vítima e a Polícia Civil. 

No local, o PM e uma investigadora da Polícia Civil encontraram Rodrigues caído, todo ensanguentado com uma pedra grande próximo ao seu crânio, toda suja de sangue, já sem vida. O braço do homem estava praticamente decepado e havia ainda um grande ferimento em sua testa. 

Embaixo da pedra a polícia encontrou uma arma de fogo, modelo garrucha, marca, calibre 22 com uma munição deflagrada e outra intacta. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo para exame de necropsia. Até o momento os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil da cidade investiga o assassinato.