Policial

Homem é assassinado em bar com 10 tiros de pistola

Corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Um homem de 51 anos de idade foi assassinado nessa quarta-feira (4) com pelo menos 10 tiros de pistola 9 mm no município de Moreira Sales, distante 76 quilômetros de Campo Mourão. O crime aconteceu dentro de um bar, em plena luz do dia, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Antonio Carlos Pereira.

Pereira seria o autor de um homicídio ocorrido em Goioerê no ano passado. Ele teria assassinado o empresário Gildo Martins de Lima. Desde então, Pereira tinha se mudado para São Paulo e estaria em Moreira Sales a passeio. Segundo informações ele voltaria para casa no fim de semana. O Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

De acordo com a Polícia Civil de Goioerê, que investiga o caso, o crime foi praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, que parou em frente ao bar onde Pereira estava e o garupa desceu já efetuando vários disparos contra a vítima, que não teve qualquer chance de defesa.

O delegado de Goioerê, Thiago dos Santos, acompanha o caso. Ele disse que em um primeiro momento a polícia está buscando descobrir a motivação do crime. Não está descartada a hipótese de vingança. “Todas as hipóteses estão sendo levantadas”, falou o delegado. (Com informações do Goionews).