Homem é morto a facada em bar

Um homem de 33 anos de idade, identificado como Wagner Campos de Souza foi morto com uma facada nesse domingo (21), na cidade de Fênix após um desentendimento com outro homem em um bar. Ele era morador do município de Barbosa Ferraz.

De acordo com informações, Souza e o autor do crime, conhecido como Paulo Grande estavam em um bar na rua Caité, na Vila Santa Catarina, mais conhecida como ‘Favelinha’, quando houve um desentendimento entre ambos com a vítima sendo esfaqueada em uma das pernas.

Souza teria sido atingido na artéria femoral, o que causou um grande sangramento evoluindo par ao óbito. Ele ainda foi socorrido e encaminhado a um hospital de Engenheiro Beltrão, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima trabalhava em Barbosa Ferraz em uma panificadora próximo ao ginásio de esportes da cidade.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. O autor do crime não foi preso até o momento. Segundo informações, ele já tem passagens pela polícia e teria uma rixa com a vítima. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o mesmo.