Região

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 8 anos

Acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Um homem de 39 anos foi preso nesse fim de semana em Campo Mourão acusado de abusar sexualmente de uma criança, um menino de apenas 8 anos de idade. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) no jardim Paulino. No local, familiares da criança informaram que o suspeito havia tocado nas partes íntimas da vítima.

Segundo familiares do menino, o homem se aproveitou que os adultos jogavam baralho para se aproximar da criança. Ainda segundo informações, após ter sido flagrado, parentes da vítima tentaram conter o acusado, porém ele teria usado uma faca para ameaçá-los, fugindo do local.

Com a chegada da equipe policial, populares informaram onde estaria o homem. O mesmo foi localizado e detido pelos policiais, sendo encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

DISPARO ACIDENTAL

Um idoso de 62 anos deu entrada no Hospital Pronto de Campo Mourão, após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo. A Polícia Militar foi informada do fato e, em contato com o homem, ele relatou que manuseava sua espingarda calibre 22 quando houve um disparo acidental, o atingindo em um dos braços. Foi verificado que a arma apresentava documentação e estava de acordo com a legislação. A PM registrou um boletim de ocorrência sobre o fato.