Policial

Homem é preso por não pagar conta e ameaçar segurança de motel

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11) após se recusar a pagar uma conta e ainda ameaçar a gerente e o segurança de um motel, na BR-487, saída para Luiziana. 

Segundo o boletim de ocorrências divulgado pela PM, após se negar a pagar a conta no valor de aproximadamente R$ 900,00, o homem  tentou abrir o portão usando um canivete. Com a gerente e o segurança do local tentaram barrar a passagem e cobrar a dívida, ele teria sacado uma arma dizendo que não ia pagar e acelerou o carro na direção do segurança. 

Pelo que foi apurado pelas equipes policiais, em um momento de distração do homem o segurança conseguiu se apossou do canivete e de uma pistola de pressão que ele teria deixado sobre o painel do carro. A Polícia Militar foi acionada e localizaram no veículo uma embalagem de munições para pistola de pressão. Ele foi detido e juntamente com os objetos apreendidos foi levado para a delegacia.

Ameaças 

Um outro homem também foi preso na noite desta quarta-feira (10) após danificar a janela da casa e ameaçar a ex-companheira na Rua Edmundo Mercer, no centro. A mulher contou que vinha sofrendo ameaças do ex-marido, e que desta vez ele esteve na casa, onde danificou o portão e uma das janelas.