Campo Mourão

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

["Homem fugiu, mas foi alcan\u00e7ado pela PM pr\u00f3ximo ao Posto Andrade"] (Foto: João Silvestrin)

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada deste domingo (14), em Campo Mourão, um homem de aproximadamente 45 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A confusão teve início após o indivíduo se desentender com sua esposa em um estabelecimento na avenida Manoel Mendes de Camargo, no cruzamento com a rua Francisco Albuquerque.

Segundo informações o homem discutiu com sua mulher no local e passou a agredi-la verbalmente. Para conter a situação, frequentadores do local interviram. Porém, inconformado com a situação, descontrolado, o homem foi até seu veículo e pegou uma arma, aparentemente uma pistola, ameaçando terceiros que estavam no estabelecimento.

PM foi acionada, porém o indivíduo fugiu em sua caminhonete, uma Toyota/Hilux, sendo alcançado na Avenida Miguel Luiz Pereira, próximo ao Posto Andrade. Ao vistoriar o veículo do mesmo, a polícia encontrou um simulacro de pistola e uma cabina .44 de uso restrito. Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Clique ou arraste para passar as fotos