Homem é preso por violência doméstica e ainda tem carro apreendido

Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesse fim de semana em Campo Mourão. Uma mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi agredida pelo ex-marido na rua Nelson Bittencourt Prado, no Conjunto Milton Luiz Pereira.

A vítima disse à Polícia Militar (PM) que as agressões aconteceram no momento em que ela foi buscar suas roupas na casa do ex-companheiro. No local a mulher se queixava de dores, sendo solicitado o apoio do Samu. Ela foi encaminhada à Central Hospitalar para atendimento médico.

Durante deslocamento, os policiais avistaram o veículo do agressor, um VW/Gol, que foi abordado pela equipe. A polícia constatou que o acusado não possuía habilitação e havia pendências no veículo.

Ao ser questionado da situação, o indivíduo informou aos policiais que a ex-mulher chegou em sua casa logo pela manhã e que no momento havia um colega com a namorada, o que teria a deixado furiosa. Ele disse ainda que descontrolada, a mesma tentou furar o pneu do seu veículo, e que para tentar impedi-la, a empurrou causando a queda da mulher, que teria batido com a cabeça no chão.

Havia ainda um ferimento na perna da vítima. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Como havia pendência administrativa no veículo do acusado, o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.