Policial

Homem embriagado causa danos em motel, desacata PM e acaba preso

A identidade do indivíduo não foi divulgada.
Acusado desacatou os policiais e tentou agredir o dono do motel

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na tarde dessa sexta-feira (20) em Campo Mourão. Um homem embriagado acabou preso pela Polícia Militar (PM) após causar danos em um motel na rodovia BR-272, saída para Goioerê, a cerca de 2 quilômetros da cidade. A identidade do indivíduo não foi divulgada. Ele estava sozinho no local, segundo a polícia.

Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA, a PM foi acionada por funcionários do motel, informando que um homem que estava no interior do estabelecimento com um veículo GM/Meriva estava embriagado e teria causado danos no portão de um dos quartos.

Uma equipe se deslocou ao local para checar a situação, constatando o fato. Segundo a PM, o homem estava aparentemente bastante embriagado. Ele apresentou resistência e desacatou os policiais, dificultando o trabalho da equipe. O acusado ainda teria tentado agredir o proprietário do motel.

Após imobilizado, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele foi autuado, por danos ao patrimônio privado, desacato e embriaguez ao volante. O veículo do homem ficou no motel e será retirado após a confecção do boletim de ocorrência pela polícia.