Policial

Homem embriagado mata a facadas e se entrega na polícia

(Foto: Noti-cia.com)

homem foi preso em Terra Boa após matar uma pessoa a facadas e procurar a delegacia para confessar a autoria. O crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira, em uma propriedade rural do município, próximo à Amafil, entre Terra Boa e o distrito de Malu. A vítima foi Célio Luiz Bento, de 45 anos.

A motivação do assassinato ainda não está bem esclarecida, mas o autor do crime contou que foi com a vítima até a propriedade para tratar de um trabalho, quando acabaram discutindo. Os dois entraram em luta corporal, quando Bento acabou morto a facadas pelo agressor.

Depois do homicídio, o homem foi a pé até o destacamento da Polícia Militar em Terra Boa, onde confessou o assassinato. Os policiais foram até o local, mas devido a escuridão e o autor estar totalmente embriagado, não foi possível localizar o corpo. Apenas na manhã desta terça-feira, é que a vítima foi encontrada morta por uma pessoa que passava por um carreador e acionou a PM.

O agressor, que mora em Terra Boa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já a vítima, apesar de ser natural de Terra Boa, estaria morando em Engenheiro Beltrão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de necropsia.