Policial

Homem esfaqueado em bar não resiste ferimentos e morre no hospital

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Mais um homicídio foi registrado em Campo Mourão. Desta vez a vítima é Sidnaldo de Souza Diniz, de 43 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Mourão após ser esfaqueado no fim de semana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (9).

É o 14º assassinato registrado na cidade desde o início deste ano. Diniz levou uma facada na região do abdômen no momento em que estava em um bar localizado na rua das Palmeiras, no Lar Paraná na noite de sábado (7).

Segundo apurou a reportagem no local do crime, a vítima estava no bar quando se desentendeu com o autor, que desferiu a facada contra ele e fugiu em seguida. Diniz ainda andou por cerca de 20 metros, mas devido à gravidade do ferimento caiu no interior de uma residência, próximo ao bar onde foi esfaqueado.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa para atendimento médico, mas não resistiu. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local, fez buscas pelo bairro pelo autor, porém o mesmo não foi localizado até o momento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.