Campo Mourão

Idosa atropelada na área central de Campo Mourão morre no hospital

Ele foi atropelada na avenida Goioerê, próximo ao colégio Estadual Unidade Polo.

A idosa Irene Coneglian Pereira, 77, atropelada na noite dessa terça-feira (15), por um motociclista na área central de Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos morrendo na manhã desta quarta-feira (16), na Santa Casa. Ele foi atropelada na avenida Goioerê, próximo ao colégio Estadual Unidade Polo.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Irene era moradora de São Paulo e estaria visitando parentes em Campo Mourão. Ela foi atingida por uma motocicleta Honda Bros no momento em que atravessava a rua para entrar em seu carro. A vítima tinha ido a uma costureira.

Com a força do impacto, a senhora caiu no asfalto batendo forte com a cabeça contra o solo, sofrendo uma lesão grave no cérebro. Ela foi resgatada inconsciente. O condutor da moto, um rapaz de 27 anos, que seguia sentido Lar Paraná/Coamo, ficou em estado de choque. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

A idosa foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhada ao hospital Santa Casa, onde estava internada. O corpo foi encaminhado à capela do Sistema Prever, que fará o translado para São Paulo, onde ela morava.