Igreja Católica promove a 11ª Jornada Diocesana da Juventude neste domingo

Será realizada neste domingo (21) em Campo Mourão, a 11ª Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). O evento, promovido pela Igreja Católica, será das 13 às 19 horas, na Vila Franciscana. Mais de 700 jovens de todo o território diocesano, que envolve 41 paróquias nos 25 municípios da Comcam, são esperados para o encontro.

A Jornada Diocesana da Juventude tem por finalidade unir todas as expressões juvenis da Diocese e ser também o espaço oportuno para o encontro das juventudes como um todo. O tema da JDJ deste ano é: Eis aqui a serva do senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra (Lucas 1 38).

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente. Veja abaixo como fazer a inscrição. Durante o encontro os jovens participarão de missas, formação, encenações, apresentações musicais, oração do Santo Terço, momentos de partilha, entre outras atividades.

A coordenadora Diocesana do Setor Juventude da Diocese de Campo Mourão, Adaiane Giovanne, explicou que o evento acontece em nível mundial. O papa convida os jovens a celebrarem na Diocese a Jornada Mundial da Juventude, falou, ao explicar que a Jornada Mundial da Juventude em si, realizada em janeiro deste ano no Panamá, acontece a cada três anos.

Para informações, sobre as inscrições, os interessados podem acessar as redes sociais do Setor Juventude (www.facebook.com/setorjuventudecm/) ou falar com Winni (9-9861-3350) ou Elder: (9-9959-4557).